Analisando as práticas sexuais na vida cristã

na vida de um homem e de uma mulher. O livro de Cantares de Salomão, por exemplo, é um livro que descreve a beleza da sexualidade entre um homem e uma mulher.
Na relação daquele casal havia espaço para as fantasias sexuais envolvendo o olfato (Cantares 4:10), as carícias (Cantares 7:3) e lugares diferentes (Cantares 7:12-13).
Note, porém que aqui falaremos de sexo, ou seja, a relação sexual propriamente dita, esperamos debater o tema tirando alguns tabus relativo a pratica sexual, comum no nosso mundo cristão.
Nota: Não podemos fazer amor, porque amor é um sentimento, podemos apenas senti-lo, não podemos nem fazer sexo, pois sexo é a diferença entre macho e fêmea, no maximo podemos manter relações sexuais.

Meditando em Efésios 5:5 Porque bem sabeis isto: que nenhum fornicário, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Notamos o seguinte: fornicação é sexo entre pessoas solteiras, adultério é sexo com pessoa casada, porém fora do casamento. Então a relação sexual que agrada a Deus é entre um homem e uma mulher casados.

Web Rádio Shekinah FM © 2019 Todos direitos reservados