TESTEMUNHOS

 

 

Claudia

Claudia / Portugal
08/09/2007

"Conheci a rádio numa fase bem difícil, quando meu namorado estava internado em estado muito grave... Uma amiga me falou sobre esta rádio abençoada. Foi então que conheci o Pastor Bulgarelli e a Missionária Rosa.Através desse casal abençoado e da oração dessa rádio, hoje sou mais feliz porque descobri de uma forma bem diferente Jesus Cristo meu único Senhor. Agora sim conheço verdadeiramente a palavra do evangelho e firmei meu propósito com Jesus Cristo. O poder da oração desta rádio me fez acreditar que tudo tem solução nessa vida em nome de Jesus. Esse é um projeto abençoado sob a proteção de Deus."
MSN: csgms@hotmail.com

Vitor

Vitor / Portugal
05/10/2007

Depois de um mês e meio de internamento regressei à casa, mas logo voltei para o hospital. Na hora de operar, a missionária orou no programa e quando abriram já nada havia lá para gloria do Senhor Jesus Cristo.Hoje estou bem com a graça de Deus Pai.Fiquem na paz de Jesus.
MSN: artepura.boss@hotmail.com

 

 

 

 

Ivanir

Ivanir - tes. Esposo
22/08/2007

Já por varias vezes precisei de ajuda sua, você me socorreu e recordo muito bem quando eu estava em desespero, com meu esposo hospitalizado. Não sabíamos o que ele tinha, gritava de dores.Foi então que pedi para este tão abençoado pastor Bulgarelli desta rádio orar por ele, para DEUS dar o livramento a ele e não o deixar perecer do jeito que ele estava, pois não encontravam o problema de saúde dele.Mas foi ai que DEUS começou a agir através das ORAÇÕES da RADIO SHEKINAH, pelo pastor Bulgarelli. Os médicos decidiram abrir meu esposo para ver o porque de tantas dores. Descobriram um nó na tripa do intestino muito complexo.Tiraram e depois de algum tempo me disseram que foi muito grave, mas vamos ver a hora em que ele retornar da anestesia.Contei a este abençoado pastor ele me disse: "Não se preocupe irmã, ele já esta curado. DEUS já fez a obra".Hoje graças a DEUS ele esta ai para glória de DEUS curado. Agradeço a DEUS pela nossa amizade que tem me dados muitas graças, através desta radio tão abençoada.
MSN: franci-azevedo@hotmail.com